Hoje tive de vir outra vez pela autoestrada de Aveiras ao Carregado, não foi meia hora, foram 45 minutos de um habitual de dez minutos, por causa das cheias...os campos cheios de agua, os rios a transbordar, a natureza tem destas coisas, eu não acho que sejam das alterações climáticas, isto já aconteceu mais vezes. è preciso ter cuidado com construções, limpezas de rios, matas, campos enfim aquilo que todos já sabemos. Custa? custa muito a quem passa por estas coisas, não que eu esteja a passar nenhum infortúnio, mas estou cansada de chuva, prefiro frio, mas sol de Inverno é do que eu mais sinto falta.
Este tempo é depressivo, atira-me para a cama, para a inercia, um dia melhoro no outro sou uma sapa no sofá a vegetar. Estou farta de mim própria. Que raiva
Depois ver as noticias ainda me deprime mais, mas não ver, não saber nada, não consigo, enfim.
Ontem fiz um bolo para levar para o trabalho, foi uma tarefa dificil, andei o dia todo a magicar. A minha chefe tem galinhas num espaço que ela é responsável, e na sexta feira deu-me uma caixa de ovos, diz que dá de vez enquando a colegas... resolvi fazer um bolo com os ovos e oferecer a todos. O meu marido ajudou-me e em uma hora a seguir ao jantar fizemos. Hoje levei, engraçado como as pessoas não estão habituadas a gestos de carinho, de amizade sem nada em troca e sem obrigações, toda a gente pensou que eu fazia anos. Senti-me bem, gosto de ter boas atitudes. Tive orgulho de mim. Apesar de o bolo não estar muito doce, com um café soube pela vida, ainda sobrou para amanhã, é tudo gente que come pouco, eh, eh!!!
Bom vou deitar, e esperar que a chuva passe e amanhã não tenha de fazer autoestrada para o trabalho, rezem por mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗