quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Acho que não tenho solução...

Tenho dias tão agradáveis, mas tenho outros...que são de puro sacrifico, de uma gastura imensurável. Culpo a falta de sol, a alegria que ele me dá, mesmo com frio os dias de sol dão-me tanto gosto, tanta vida. Certo de que o facto das coisas cá por casa ainda não estarem a cem por cento, ainda haver frio, humidade também não me ajudam. O Trabalho das nove ás sete, as mesmas pessoas toda a semana, não ir a um café durante a semana, o convívio que nem sempre é o melhor. Enfim poderia sentir-me melhor. Serei uma insatisfeita por natureza? Sem dúvida.

Cinquenta e sete anos e mal dei por isso. Porém tenho coisas tão boas, o meu filho deixa-me tão feliz, o maior orgulho nele, A sua namorada tão querida que eu já tanto gosto. Os sonhos de viagens que queria fazer e não devo poder fazer pois o dinheiro não estica, todos os dias penso que me devo conformar com isso  e ser como a maioria das pessoas que me rodeiam com poucos sonhos, mas eu sou teimosa e gosto de levar a minha avante, hei-de fazer mais algumas.

Hoje a minha amiga Maria ligou-me, tenho tantas saudades de trabalhar com ela e das nossas horas de almoço a conversar, temos sempre tanta coisa para dizer. Obrigada amiga animas-me sempre. 

Janeiro e Fevereiro sempre foram meses difíceis, mas no próximo mês vou sair, dar uma voltinha, a habitual de Fevereiro. Mas como tudo está caríssimo ainda ando a ver preços.

Não vos falei das eleições para a Presidência da Republica, que grande confusão de candidatos, fazer estas escolhas nunca é fácil, no entanto acho que votei com confiança e assim o farei na segunda volta, o povo anda doido não tem noção do que pode perder ... assustador o mundo em que vivemos.

Bom por hoje chega de lamentações, vou deitar, a minha cabeça tem de descansar o máximo possível para poder fazer bem o meu trabalho, os cinquenta e sete pesam...



Fiquem bem que a Ingrid veio para nos chatear!!!

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗