domingo, 23 de novembro de 2025

Voltámos...

 "Apesar de ainda nada estar pronto voltamos para casa, porque vinha a cozinha, havia coisas a fazer diariamente e já tínhamos saudades das nossas coisitas. Ainda nada está fácil mas estamos mais próximos do fim. Filhote continua com a namorada e andamos todos cá e lá. Mas felizes e contentes.

Hoje já fomos a pé até ao Campera, cheguei morta, mas andava a precisar de caminhadas, de manhas de sábado lentas com sol no quintal, almoços de domingo no quintal com sol de inverno, até do som da chuva"


Olá!

Comecei este post há já duas semanas, no dia em que voltámos para casa, mas o cansaço não me permitiu acabar, depois, depois há o procrastinar que é uma caso que me tem dado nesta fase da vida, que por mais planos que faça, não consigo evitar. Hoje foi outro dia cansativo, lavar, estender, arrumar e cozinhar. Quando é que paro? quando tudo estiver pronto. 

Amanhã é segunda outra vez, a vida como sempre a correr, veloz, nem sempre boa nem sempre má.

Hoje a minha querida prima Cláudia faz anos, dei-me conta há tarde quando lhe fui dar um beijinho a casa da mãe, que faz 48 anos...tive dificuldade em acreditar, ainda "ontem" a vi chegar do hospital, gordinha linda a mamar na maminha da mãe, quando a vi pela primeira vez, jamais esquecerei...pelos vistos tinha nove anos, achava-me mais velha e a ela...achava-a mais nova. Não que seja velha, está linda, igual ao que sempre foi, estive ausente uns anos da vida dela, mas sempre vigilante. Sei-a feliz, isso basta-me. Que Deus nos permita ver mais vezes a felicidade de das nossas famílias.


Bom agora vou fazer mais umas coisitas e deitar-me cedo, que amanhã é segunda feira, aquele dia chato, de uma semana que vai ter sábado de trabalho, grande portanto.
Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗