E hoje o nosso afilhado Francisco fez 12 anos, como o tempo passa rápido, parece cliché mas não é, é mesmo sentido, cada vez efectivamente sinto o tempo a passar mais rápido, as semanas, os meses, ainda outro dia nasceu e já está com doze anos.
Todos os dias no final dos mesmos dou sempre por ter feito pouca coisa e que queria ter feito muito mais, ando á procura de um livro que tinha começado a fazer, os meus diários de recordações, e ainda não achei o caixote certo, quero voltar a fazer coisas que gosto e não está fácil. Tenho aproveitado para ler o que escrevi há anos atrás, a ver fotos, aproveitando para arrumar coisas, até tem sido bom.
Fim de semana muito bom, almoço de sábado com o sogro e cunhados, domingo fomos almoçar a um restaurante Indiano, adorámos e queremos repetir esta experiência, mudar sabe muito bem!
Emprego, nada, envio de currículos dúzias, respostas educadas a dizer não, muitas também, aguardemos serenamente, estou proibida de me enervar com o assunto, algo há-de aparecer, senão aparecer, não trabalho mais. Morrer á fome não morro, logo se verá. Mas a fé está comigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗