De ter estado tanto tempo ausente, de ponderar até deixar de vir...este cantinho que eu tanto amo foi muito importante numa fase da minha vida e eu achava que agora já não valia a pena, há coisas que eu não posso, por vários motivos, escrever aqui, porque há coisas que não vale a pena deixar a nu. Não é nada de especial, são questões familiares, mas quem não tem chatices familiares? Deste modo resolvi voltar, falar dos meus sonhos...Sabem que durante este período, de luto, de dor, deixei completamente de pensar em mim e nos meus sonhos, considerei-me velha e no final de vida, juro, achei que não havia mais nada que pudesse fazer que me fizesse feliz. Mas com a ajuda da Psicóloga, percebi que não é assim. Continuei a lutar por encontrar um emprego, por fazer entrevistas, tentar melhorar algumas coisas. Estou no bom caminho. Talvez esta semana vos conte algo bom, muito bom.
"Deus fecha uma porta e abre uma janela" tenho tido várias vezes esta frase como um verdadeiro exemplo.
As coisas demoram o tempo que devem demorar, nós é que queremos tudo para ontem e não aproveitamos com calma as pequenas coisas. Então estou a pôr de parte o que não posso mudar e a seguir em frente com o que tenho de melhor.
Obras paradas, feliz de estar aqui na casa da mãe e do pai, que agora é minha e do meu marido e do meu filho também. Cantinho pobre, mas ensolarado, com muitos passarinhos á nossa volta, tranquilos com a vida e é assim que estamos.
Tenho tido dias bons por aqui, mesmo sem fazer nada de especial, só a viver...
Conto com todos os que gostam de mim e que aqui aparecem por bem, não acredito no mal que nos podem desejar, uma ou outra vez fui-me abaixo por isso, mas a minha fé é inabalável e eu sei que nasci com coisas boas para viver, por mim e por a minha mãe que não as viveu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗