E já vamos no dia nove de mais um ano, ou menos um, depende do ponto de vista, de como queremos ver a vida. O que posso dizer destes dias em que nem me tem apetecido passar por aqui, um sitio onde sempre fui feliz. Que não tendo sido maus, também não estão a ser muito felizes, eu sou uma pessoa que quer tudo á sua maneira, talvez exigente, pretensiosa, não era...nada de obras, casa meia baralhada, só com os mínimos arrumados, caixas em todo os lado, vontade de nada fazer. O meu marido parece não ter pressa para avançar, eu tenho, ele só me diz que o dinheiro não vai chegar para tudo o que precisamos, ele sempre foi assim, pondera muito tudo, até me fazer ser eu a dar o murro na mesa a dizer vamos avançar. Mas estou cansada, ando aborrecida. Acho que tudo isto me transformou, mudou a minha maneira de ver a vida, deixei de me importar com algumas coisas e até pessoas. Sempre pensei que podia mudar o mundo, mas há pessoas que não deixam, nem participam nessa mudança. Elas se calhar estão bem, eu é que queria o melhor da vida. A família para mim sempre teve muita importância, mas alguns dos meus não estão nem aí e eu resolvi também mudar, deixei de ser eu a dar o primeiro passo.
A minha prioridade neste momento é o meu filho, o marido e eu. Sempre em último...
Farta de mandar currículos, nem uma resposta, nada...Sei que sou contraditória, mas já me apetecia trabalhar, sair, ver pessoas, encher a mente de outros assuntos...Por outro lado penso que não vou arranjar nada e vou ficar em casa para sempre seja lá o tempo que eu vou viver...Mas...e os sonhos? O que lhes faço? Ai que sonhar já me dói tanto...
Amanhã vou á Conservatória mudar a morada do documento único do carro, tentei online mas não consegui. Vou ás finanças outra vez porque enviei um mail já duas vezes, não obtive resposta e não sei se o que fiz está bem, só tenho trinta dias para apresentar a escritura e voltar com ela á Notária para ela a registar na Conservatória. Já mudei cartão de cidadão online, instituto de emprego, água, luz. Estou em mudança da NOS para a MEO, porque aqui a NOS não tem fibra. Pedi portabilidade dos telefones, tanta coisa...
Tento entreter-me diariamente, mas acabo a não fazer nada de jeito a não ser comida, louça e roupas...Senão fôr tratar de papeis vou ao café com as vizinhas, ou ao supermercado com o filho ou sózinha, aos sábados temos ido almoçar ao meu sogro, noto que ele quer a nossa presença, eu gosto. Gosto muito dele, de todos. Sábado vamos outra vez.
Tive a visita da minha ex-vizinha, da Susana e dos meninos. Domingo a Helena faz dois anos e há festa, Cândido não quer ir, vou eu.
Bom, vou ver se consigo ver qualquer coisa na Netflix, nem tenho visto nada, mas tenho de mudar e deixar de me deitar ás nove da noite.
QUE SEJA UM BOM ANO 2025 PARA TODOS OS QUE GOSTAM DE MIM, para os outros...que seja assim-assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗