Desculpem-me novamente...dias corridos, mas teria tido tempo de cá vir mas ás vezes a vontade de fazer o que mais gosto fica como que suspensa em mim, não sei explicar. este está a ser um ano muito dificil e vocês sabem, mas a pouco e pouco recuperarei, se Deus quiser e eu tiver a força necessária.
Ontem tive em casa a visita do banco dos potenciais compradores, espero que aprovem e que dentro de poucos dias a escritura esteja a ser feita. Entretanto já comecei as obras na casa da mãe, ontem por sinal, vamos arranjar para já dois quartos, quarto e sala, para depois ir para lá viver enquanto completo o restante das obras. Estamos felizes mas com medo, o medo normal de uma vida nova, diferente.
Ontem também o meu irmão fez anos, 62, liguei-lhe estava bem, diz que vem no final do mês. Contei-lhe das obras, que em breve iremos fazer a escritura.
Agora de mudanças, esta semana não levamos nada para lá ainda há muita coisa aqui em casa, isso já está a afligir o meu marido, só queremos um transporte para levar as mobílias, não podemos gastar mais dinheiro, portanto temos de ir levando no dia a dia, e ainda tenho roupas e um livreiro cheio de livros, a dispensa ainda cheia de caixas, até fico cansada só de olhar, mas eu não sou minimalista, pelo contrário.
Este fim de semana vou numa aventura, vou fazer novamente a Rota das Faias em Manteigas, sozinha...Depois conto-vos tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗