segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Trabalho

 Hoje foi dia de regressar ao trabalho, acreditem até me soube bem, fez-me pensar noutras coisas, estar entretida, não estar só a pensar na doença da minha mãe. Era meio dia ligou-me uma médica, do piso onde está a minha mãe, para esclarecer os problemas da mãe, acho estranho ninguém consultar os registos, ou querer saber melhor, pareceu-me super simpática e interessada, agradeci-lhe a preocupação, disse que se houvesse alguma questão que me contactasse.  Sai ás seis e fui de imediato vê-la, o marido tinha lá ido antes, ela estava calma, mas muito fraca ...

Ficou feliz de me ver, bebeu um pouco de suplemento que lhe ofereci, mas queixa-se com dores de barriga, enfim, seja o que Deus quiser.

Amanhã vou trabalhar outra vez, um dia de cada vez...


Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗