domingo, 20 de agosto de 2023

Mais um que acabou....

 Já consegui fazer algumas coisas que tinha pendentes, mas cheguei á triste conclusão que não estou a conseguir dar conta do recado todo, limpar casa, fazer compras e ajudar a mãe nas compras e idas ao médico, trabalhar, pensar em comida e fazer comida, tratar das roupas e trabalhar....é muita coisa para mim nesta fase da vida, pois não me está a sobrar tempo para as que gosto de fazer.  De semana chego a casa com preguiça, vamos ver se mudo, esta é a minha ideia para esta semana, ter um pouco mais de energia quando chego a casa.

Bom temos tido uns fins de semana mais ou menos bons, a semana passada ainda fomos ver o nosso afilhado Francisco, pois o pai fez anos, fomos comer um bolinho. Ver os sogros, a mãe, enfim.

Este fim de semana éramos para ir á praia mas não foi possível, ontem fui com a mãe fazer ecografias ao Hospital de Vila Franca de Xira, compras, fui arranjar as unhas fiz almoços o filhote veio cá , ainda fomos aos nossos amigos. Hoje tinha ainda coisas para fazer o marido foi andar de bicicleta de manhã e á tarde fomos ao cinema. Marido queria ir ver o filme Português "Um filme do Caraças", enfim Herman José, Eduardo Madeira, José Pedro Gomes e outros, engraçado, um pouco ordinário mas divertido.

E pronto agora é pôr as coisitas ajeito e nova corrida, nova viagem!!!!




Boa semana e desejem-me sorte !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗