quinta-feira, 29 de junho de 2023

E ontem...

 Fiquei mal das cordas vocais, nada que não me tivesse já acontecido quando trabalhava no Call center da Teleperformance, especialmente quando está muito frio ou muito calor, que foi o caso, muito calor na rua, fresco em algumas salas, noutras menos, no comboio um gelo e uns dias uma sauna . Começa com rouquidão, uma tosse da garganta que doi imenso a tossir, saí do trabalho com febre e dores no corpo,  brufen e cama, hoje tinha de ir ao hospital com a mãe e depois ia trabalhar, não consegui, liguei para a saúde 24, perguntas e mais perguntas, tome Eupon e brufen...já tinha comprado na farmácia, mas precisava de uma justificação, mas isso não damos, então e a baixa de três dias que o governo falou? ah isso ainda não está em vigor, e eu perguntei? não?, tem a certeza? Pareceu-me ter ouvido na gravação que se quisesse clicasse numero 5 . Voltei a ligar e sim, segui as instruções e tirei a auto declaração de baixa da internet e já enviei para o trabalho, segunda feira estar já sem rouquidão.

Uma coisa que estes últimos tempos me tem ensinada é isto, se não te sentes bem, não vais trabalhar, descansa, o organismo avisa para parares.

A vida é curta demais para só vivermos aos fins de semana e nas férias...quero mais, quero estar bem todos os dias. Amanhã melhoro de certeza.


tem de ser, o corpo e a alma!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗