quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

A quatro dias do fim de ano...

 Hoje contrariamente ao habitual sinto-me muito bem, estive o dia todo por casa, arrumei as prendas, quase todas, os livros ainda aqui estão, apesar de andar a ler o último do José Rodrigues dos Santos, mas apetecia-me ler já todos...

Como esteve um dia de nevoeiro, só saí após o almoço, fui com o filhote ao café e depois fui sozinha dar uma caminhada aqui por detrás da minha casa, soube-me bem, tomara o bom tempo para continuar as minhas caminhadas. Aproveitei para pensar nas minhas coisitas, estive bem comigo própria.

"Quando o nevoeiro cercar a senda do teu pensamento, guia-te pelo farol da tua reflexão. Joni Baltar"

Amanhã o filhote já está de folga e iremos sair os dois, temos umas trocas para fazer, umas boxers dele, não acho bem estas prendas de Natal, cuecas, o rapaz não gosta de boxers, tal como o meu marido só gostam de  "slipes", como são de marca vale a pena ir trocar. Dei á minha mãe uma camisola que ela mal abriu disse logo que estava grande, fi-la experimentar, e só está um pouco comprida, vou trocar mas por algo para mim. 

O meu sobrinho (do meu marido) tem 16 anos, mas este ano deu-me uma prenda, a mim e á outra tia, e eu adorei a sua prendinha, foi a uma feira de livros usados e comprou-me um livro a seu gosto, e com muito carinho ainda me disse que era um livro que tinha pertencido ao Presidente da Câmara de Azambuja no ano 2000, portanto estou ansiosa para o ler, para lhe poder dizer se é ou não bom!!!






Atrás desta árvore está a minha casinha!!!

Bom amanhã voltarei, prometo-me a mim própria, faz-me tão bem!!!!

1 comentário:

  1. Uma das minhas irmãs já o leu e gostou muito (reconheci-o pela capa e pela autora)
    Um beijinho e Bom Ano de 2023!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗