terça-feira, 4 de outubro de 2022

4 de Outubro

 Amanhã é dia Da Implantação da Republica e dia da nossa pequena Road Trip, sabem que nos meus anos é o que mais gosto de fazer. Sendo que não me ando a sentir super bem, mas atentem, já marquei consulta com um Psiquiatra cuja pessoa tenho as melhores referências, mas só terei consulta para Fevereiro, fiquei para já em lista de espera, para a próxima semana, vou voltar a contactar. Tenho andado chorosa e a tomar ansiolíticos que me fazem dormir muito, não tenho vontade de fazer quase nada, o que faço é um esforço sobrenatural. Mas hoje resolvi esquecer tudo isto e ir viver bem este passeio. Falta ir fazer a mala, depois passo por cá para vos dar novidades.

Fiquem bem!!


Hoje foi dia de cabeleireiro, madeixas, diz o marido que estou bonita, mas ele é suspeito
Velhota ai estou, estou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗