quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Bom dia!!!!

 Ufa, já queria a sexta feira, esta semana está a ser cansativa, tenho tido pouco tempo disponível, porque acordo quase ao meio dia, porque como é obvio sair ás duas e meia da manhã, chegar a casa tomar duche e não há sono, vou um pouco ver televisão á espera do sono...esta madrugada eram quatro e pouco...

Bom coisas boas, ontem, acho que foi ontem vi um filme no Hollywood que aconselho a ver, uma história até um pouco previsível, mas mostrando-nos que o nosso pior inimigo é a nossa consciência, os nossos remorsos. Pareceu-me ter visto que era baseado em vidas reais. Andem para trás e vejam esta linda história de amor, As minhas lágrimas correram-me pelo rosto várias vezes. Amei!

É uma história passada depois da primeira guerra mundial, um veterano de guerra candidata-se a um posto de faroleiro numa pequena ilha, só, isolada de tudo e todos, Junes, na costa oeste da Austrália. Quando mais tarde vem á cidade apaixona-se reciprocamente por uma jovem com quem vem a casar. Vão viver para a ilha onde são muito felizes, mas ...vejam, não conto mais.

É um filme de 2016, que eu até já tinha visto, mas não me lembrava já o que me levou a vê-lo outra vez sendo que só vemos miséria e coisas revoltantes na televisão, este pode ser um bom serão.

Bom agora vou fazer o jantar e lanche para mim, os horários estão todos baralhados, enfim coisas de uma mulher que tem mais sorte que sua mãe teve, pois não trabalha no campo até quase não se endireitar, e que seu pai que foi pedreiro a vida inteira. Gratidão, é o que sinto hoje, nem todos os dias o sinto, há dias que me sinto revoltada e angustiada, mas hoje não é o dia!!!!

Fiquem bem!!!


1 comentário:

  1. Já tinha visto o filme e achei-o muito triste.
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗