domingo, 30 de janeiro de 2022

Já foi...

 Já foi o fim de semana, mal tive tempo de respirar...fiz muitas coisas este fim de semana a pior foi mesmo dormir, foi muito dificil dormir quer na noite de sexta para sábado e de sábado para domingo, hoje consegui dormir duas horas á tarde que me souberam pela vida. O melhor foi mesmo a leitura, amigos ando tão feliz com o que vou lendo, hoje acabei um livro que li em poucos dias, que maravilha, que bom livro, já tinha lido outro desta escritora que amei e agora junto-lhe este, vale muito a pena, que história, que personagens, que vida.

E votar, foram votar? Eu fui e estou tranquila, mais uma votação que não perdi. Dever cumprido e só agradeço a quem lutou por este meu direito e dever cívico.

Daqui a pouco lá começa mais uma semana, amanhã de manhã vou ao hospital a uma consulta com a mãe, consulta de cirurgia do estomago, ela insiste que não quer ser operada, enfim vamos ver.


Maravilha!

Este foi o primeiro livro que li dela e amei. Neste vida no Alasca, no seguinte vida no Texas aquando da grande depressão da America.
E hoje muda tudo no País, ou não...
Boa semana a todos, que ganhem os melhores para o País!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗