E estamos quase num novo ano, verdade cada vez noto-os a passar mais depressa, ainda há pouco comentava com uma senhora que não conheço de lado nenhum, mas comentávamos o facto de quando somos jovens querermos ter dezoito anos rapidamente, somos tão totós, chegamos á segunda feira queremos logo a sexta, enfim. Fui trabalhar toda a noite, saí ás oito menos dez minutos, os colegas quiseram mandar mensagem ao chefe a pedir para sair mais cedo, porque ficámos despachados ás sete da manhã, pois mas o chefe só deu dez minutos, foi bom na mesma, apesar de a mim nada dar porque eu entro sempre vinte minutos antes, chego sempre antes da minha hora e começo a trabalhar, porque quero, ninguém me obriga. O dia estava a nascer, lindo, lindo, lindo e eu parei duas vezes o carro pela estrada que faço, secundária, pelo meio dos campos de arroz, para tirar fotos, foi o melhor para me sentir muito bem. Fui dormir até á uma da tarde, depois foi ir ás mães, fazer umas compras de última hora e viemos para o sofá. E entre a sala e a cozinha e a comer temos passado algumas horas.
Tivemos um convite para ir para casa de amigos e família, os pais do nosso afilhado, mas o meu marido não aceitou, prefere estar sozinho, chateia-me porque eu gostava de ir, mas ele fez birrinha e não aceitou mesmo, quer dormir e acordar e dormir, resumindo velho chato. o pior é que eu gosto muito de conviver...
Bom a vida é feita de escolhas, umas melhores outras piores é preciso saber aceitá-las...
Desejo-vos um ano cheio de coisas boas, o fim do Covid ou o seu controle absoluto, Saúde, portanto o mais importante, Saúde e Paz o resto o Universo traz (como diz o outro)
Feliz 2022
As fotografias ficaram lindas e especiais.
ResponderEliminarBom Ano de 2022!
um beijinho
Gábi