segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Um cocô...

 è exactamente como me sinto, um cocô....

Mas vamos lá, tinha um post escrito e publicado e sem querer apaguei...

Vou escrever tudo outra vez, como castigo a mim mesmo. 

Quinta feira fui ao médico, entrei na sala e a cadeira que deveria estar em frente á secretária do médico estava no meio da sala, ele de máscara mal me olhou, sempre a ler no computador, estendi-lhe o envelope das análises e ele lá se levantou e veio buscar ao meu braço esticado...podem ver a distância...disse-me que apesar das análises estarem com valores alterados o facto da TSH estar dentro do normal, nada há a medicar só a vigiar, porque clinicamente ainda não se deve medicar, seja. Volto a fazer análises dentro de seis meses. Queixei-me da constipação, disse que fiz teste covid e deu negativo, levantou-se e abriu um armário do qual retirou uma viseira que colocou, pegou num pauzinho e mandou-me abrir a boca, viu a garganta e disse-me que tudo vinha do nariz, rinite alérgica. Escreveu, escreveu no pc , mais disse ele, e eu expliquei vários sintomas, vou medicar, quanto ao ansiolítico que toma pode dobrar a dose, expliquei que gostava de deixar de tomar, diz que não, que devo é tomar dois por dia...

Tenho estado cheia de tonturas ontem á noite já não tomei a medicação e hoje também não, as tonturas continuam, iniciei o tratamento das mesmas com Beta-histamina, agora é esperar que passe, ou não...

Fui trabalhar esta noite apesar de ser feriado, calhou-me a mim, correu bem, custou entrat ás 22 mas soube bem sair ás seis e meia, dormi bem e não fossem as tonturas estava muito bem...

Deixem-me dizer que este médico gosta de passar medicamentos, e eu parva comprei tudo...e tomei tudo...enfim, devo dizer também que o Centro de saúde estava ás moscas e fui atendida pelo segurança que estava á entrada e ligou para o consultório do médico que me chamou dez minutos depois....


Uma tristeza este Serviço Nacional de Saúde que muito prezo...o que fazer???


2 comentários:

  1. Tem azar com esse médico. Cada Centro S.tem uma equipa responsável e deve estar afixada no Centro. Além de a fazer esperar,a cena da cadeira a meio da sala( ridículo),gosta muito de receitar em quantidade! O separador no atendimento,todos têm,deve ser norma,mas em Julho/21,fui ao meu Centro,e a cadeira estava em frente da secretária e a médica tinha a máscara e assim me mediu a tensão arterial. Enfim... As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Talvez "remédios" naturais possam ajudar, sumo de laranja, chá de limão, mel...
    um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗