sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Sextou amici!!!

Itália não me saí do pensamento, eh, eh, eh! Passaram bem estes dois dias, não tenho sido boa conversadora por aqui nem com ninguém, a não ser aqui na minha bolhinha com o marido, trabalho correu bem, muito papel, foram dois dias de muito trabalho, melhor assim, porque passa o tempo mais rápido. 

Amanhã chega o filhote de Madrid, vamos buscá-lo ao aeroporto á tarde, já falei com ele hoje está óptimo.

Vou voltar ás comprinhas de Natal, e amanhã lá vamos para a mãe, almoçar e fazer algumas coisitas, tem de ser. O melhor é que ela se sente um pouco melhor, mas ainda longe daquilo que era...

E este vírus que chateia tanto, agora outra variante, outra mutação do vírus, mais vacinas, a vida só gira á volta disto e o nosso tempo de vida a passar...estaremos a agir bem? a história o dirá, pena eu não estar cá para saber...conforme estou mais velha a ideia de finitude é mais próxima e assustadora, não tenho dia que não pense no assunto, ora com a minha mãe e até os sogros, ora connosco próprios. Incrível como as minhas prioridades se alteraram, e a saúde passou a ser o principal factor de preocupação.

Haja saúde e Paz o resto o universo traz, como diz o outro e muito bem!!!


A mãe e a sua boneca...

Bom fim de semana, fiquem bem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗