segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Mais do mesmo...

Nada de novo a contar-vos, a mãe está a melhorar lentamente, já se deita e levanta sozinha, ainda há muito a fazer, como largar o andarilho, descer degraus, enfim, vai demorar, só passaram oito dias. Calma.

A minha baixa acaba quarta feira, eu quero ir trabalhar na quinta feira, amanhã vou falar com o meu chefe para saber o horário que me vai calhar, espero conseguir conciliar tudo.

Hoje já consegui fazer qualquer coisa em casa, eu própria estou mais calma,  mas os meus sonhos persistem, continuo feliz, tudo isto são coisas da vida, que temos de contornar, não vivo para trabalhar, vivo para muito mais que isto. Talvez por isso ande habitualmente no mundo da lua, ou num mundo distante só meu. 

Agora vim ver um pouco de televisão, mas sinceramente não dá nada de jeito, nada que me faça ficar um pouco entretida, acabo por ir dormir cedo., nem na Netflix ando a ver nada de interessante, comecei a ver Glória, a série gravada em Glória do Ribatejo, mas ainda não voltei a ver novo episódio. 

Já vos contei que o filhote está em Madrid? pois já tenho saudades dele, nesta altura ele seria uma boa ajuda para mim, virá para a semana que vem, mataremos as saudades!!!


Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗