terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ainda da minha fobia...

 Verdade como uma leitora disse isto é mesmo uma fobia, eu sinto assim, até porque já tive imensas situações com estas bichas "osgas" que me aborreceram, e todo o tipo de rastejantes, cobras nem vê-las no Jardim Zoológico, porque já vi algumas no campo e fugi delas, não, não pareço tonta, (houve uma leitora que me chamou tonta, não deve ter medo de nada, boa!) mas o pior são as coisas que se dizem aqui no campo, das osgas, diz-se que elas são peçonhentas, há histórias que os mais velhos contam de pessoas que ficaram com as ditas marcadas no corpo, horror só de escrever me enerva. Acho que são apenas histórias, mas que as há, há. 

Enfim, de resto cá vamos andando  (típico), amanhã vou ligar á minha amiga Teresa, acho que ela faz anos de casada, acho, sou esquecida destas datas, mas porque tenho saudades dela e ela não me liga, espero que esteja bem e que continue a vir aqui ler-me dai saber de mim, mas eu nada sei dela e bateu a saudade. Sim tenho andado outra vez saudosista, com várias situações, até com pequenas coisas que fazia e não tenho feito, a minha vida é mesmo cíclica, há alturas para tudo. Tenho de parar para pensar bem no que me apetece fazer.

Hoje fui fazer análises, sim tinha um valor de tiroide alterado e o médico mandou no final de Agosto a repetir algumas, hoje foi o dia, cheguei do trabalho e em vez de ir dormir, lá fui tirar sangue mas depois fui tomar um pequeno almoço quentinho e já fui dormir reposta.

Diz que hoje é dia do Blogue, então é dia do meu cantinho, que já tem uns anitos, um dia destes vou lê-lo do principio ao fim, já não me lembro de certas coisas da minha vidinha, sim desde Maio de 2012 que por aqui ando...


Que engraçado 2012 e 2021...9 anos a contar-vos a minha vida, já passei momentos muitos felizes devido ao blogue, mas no ultimo ano alguém me fez sofrer muito por o ter e por o ter mostrado pensando que alguém pudesse aprender comigo, mas quem aprendeu com elas fui eu...aprendi sobretudo que quem não quer melhorar não melhora e outras que pela frente parecem muito modernas e esclarecidas, afinal são retrogradas  e mandam "dizer" em vez de ser honestas e "dizerem" cara a cara aquilo que acham na realidade do que quer que seja. Vivendo e sempre aprendendo!!!

Fiquem bem!!!

1 comentário:

  1. Eu deve ser da idade,cada vez tenho menos paciência para aturar gente falsa.Nestas férias fui á terra dos meus avós maternos,onde ia sempre nas"férias grandes".Como é costume vou falar a algumas pessoas que conheço de sempre, só nos vemos lá. Cada vez noto mais falsidade,que eu abomino. Eu vou falar porque gosto de rever as pessoas,mas não sou parva e fretes nesta altura da vida não faço. Quando voltar,se encontrar na rua,pois,bom dia/ boa tarde. Visitas a casa? Não Obrigada.👎

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗