segunda-feira, 14 de junho de 2021

Vamos indo...

Vamos indo é a resposta habitual de quase todos os Portugueses quando se lhes é perguntado como vão...e eu estou assim, vou indo... o regresso ao trabalho não foi fácil,  a primeira noite é sempre a mais difícil  ( assim o espero) e custou a passar as horas, mesmo tendo muito que fazer, os pensamentos começam a atrapalhar-me e fico um cocó. Enfim, dormi, comi, fui á rua e já está quase na hora de regressar ao trabalho.

Sabem que em Albufeira há espalhados pelas ruas desfibrilhadores? Pois eu não sabia e fiquei espantada quando vi o primeiro. Não sei se é bom ou não, parece-me que seja bom que os bombeiros e hospitais os tenham e sempre prontos a utilizar, mas assim nas ruas...talvez seja boa ideia, o que acham?


Bom, vamos lá que tenho planos para amanhã de manhã, não posso chegar e ir dormir, tenho de ir fazer análises, e quero também marcar nova consulta médica e dentista. O plano cuidar de mim ainda está em vigor, continuemos então.
Boa terça feira, sejam felizes!!!


2 comentários:

  1. Não sabia, mas acho boa ideia sim.
    Pode salvar vidas =)

    Espero que esteja tudo bem com vocês.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem. O que aconteceu ao jogador dinamarquês,pode acontecer a qualquer pessoa e a diferença entre a vida e a morte, está no tempo de assistência.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗