sábado, 12 de junho de 2021

E passou ...

 Uma semana passou tão rápido, mas foi tão boa, tão intensa, que deixei computador e vivi mais, aproveitei mais o tempo para descansar, dormir, apanhei muito sol, nadei muito, passei horas dentro de água só a sentir o sol e os sons da vida, maravilha mesmo. Queria ter lido mais, mas não o consegui fazer, dáva.me sono, talvez a culpa fosse do livro, talvez. Fomos para o Algarve, para um apartamento para onde já há alguns anos que vamos para lá, claro os que vamos para o Algarve, o preço foi o melhor que consegui , o sitio nós gostamos, Estrada de Santa Eulália, Albufeira, bem encostadinho á Oura de um lado e do outro á Falésia, a nossa zona favorita. Praia bem cedo todos os dias, passando pelo café todos os dias, caminhadas na praia, sempre que o meu joelho o permitiu, almoço umas vezes fora outras no apartamento, coisas leves, sesta ou ler, piscina até á hora dos jantar em que fazíamos o mesmo que ao almoço, fora ou em casa, uma caminhada, muita conversa nós dois, e dormir cedo repetindo os dias. Comi uns geladinhos mas tenho-me portado muito bem na alimentação, claro que nas férias fazemos alguns disparates bons, gelados, pão e doces, mas muito pouco. Chegámos ontem ao fim do dia, hoje fui ver a mãe, está bem, ela sabe viver bem melhor que eu. Filho está a trabalhar. u recomeço amanhã á meia noite, marido segunda, e as férias grandes chegam em Agosto.

Andei mal do joelho e voltaram as dores do pé, continuo a tomar medicação. Vou acabar as análises segunda feira e depois médico novamente, mas o sol fez-me muito bem.

O virus continua por aí, nada de vacina para nós porque tivemos virus, não percebo bem o que se passa, só me preocupo mais porque quero continuar a viajar e a vacina será indispensável, aguardemos.

Mas no Algarve as pessoas não se preocupam muito com o virus, os ingleses que por lá ficaram nem máscara usavam, só nos sítios obrigatórios e não em todos, fartos de tudo isto, acho que estamos todos.

Hoje o dia é por casa a fazer muito pouco, preciso de passar a ferro mas está calor, talvez á noite...




















Tudo simples mas bom!!!
Fiquem bem!!!

3 comentários:

  1. Sabe bem sair por um tempo. Fiquei curiosa com o apartamento. Preciso de uns dias para descansar.😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consulte a pagina deles, eles alugam directamente.
      BEIJINHO

      Eliminar
  2. Tão bom!
    Sabe tão bem fazer essa vida =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗