sábado, 19 de junho de 2021

Depois de uma semana...

 cá estou, depois de uma semana cansativa, é sempre, depois das férias, mesmo tendo sido apenas uma semana de férias, custa sempre o regresso ao trabalho, pior ainda sendo uma semana inteira de noite. Quando fui de férias ainda não sabia o horário para esta semana, tudo indicaria que fosse noite, mas a surpresa é que vão ser três semanas seguidas de noite, não estou satisfeita, primeiro era uma depois duas e agora três, não tarda só estou a trabalhar de noite, vamos ver como vai continuar, mesmo gostando do trabalho, é muito tempo de noite e depois ao fim de semana cada vez custa mais a habituar...foi uma semana muito trabalhosa, mal tivemos tempo de respirar, para não dizer que nem quase tempo de comer tivemos, diz que o Verão vai ser sempre assim, mas antigamente eram mais  pessoas agora somos menos  e temos de fazer o trabalho na mesma,. Chega de me queixar, o fim de semana está quase passado, hoje não pude ir á mãe, por causa do fecho da área metropolitana de Lisboa, que acaba no meu concelho, até deu na televisão a Policia a interceptar os carros, no limite do concelho, mas decidi que amanhã vou passar, mesmo que me tentem impedir vou desobedecer, não concordo com isto e vou ver a mãe até porque ela precisa de coisas minhas e também vou trabalhar ás dez da noite, portanto tem de ser. 

Hoje foi dia de fazer muita coisa cá por casa e ontem ajudei o filhote também com algumas coisa em casa dele, nomeadamente a passar a ferro umas t-shirts que ele ainda não está a dominar a coisa, acabámos por jantar em casa dele, hoje ele veio jantar connosco, tem sabido bem este inicio de vida, ele anda super feliz. Sabe sempre bem ter o nosso cantinho.

Agora é hora de tentar dormir que o dia já vai longo, voltarei...

A tentar não ficar com o nariz ferido com as máscaras, tenho feito alergia, 
quando fui de férias tinha o nariz em sangue, mas na minha empresa é obrigatório o uso da mesma.
Bom domingo a todos!!

1 comentário:

  1. Tente comprar as máscaras noutro sítio,eu também tive alergia a uma que comprei,e nunca tive alergias na vida. Ou compre na farmácia, é um pouco mais caro,mas vale a pena.O nariz é importante estar tapado. As melhoras.😷

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗