segunda-feira, 5 de abril de 2021

Olá!!!!

E já passou a primeira noite, com muita dificuldade é certo, esta  noite tive muito sono, entre as duas e as quatro foi um pouco difícil, mas depois entretive-me bem com o trabalho e passou, mas de manhã não via a hora de chegar á minha caminha. Hoje dormi bem, tão bem que nem fui tomar um café á rua, irei amanhã. Mas o marido contou-me que as pessoas que lá estavam na esplanada do "nosso" café ás 15,30 eram as mesmas que estavam ás 17,30 quando lá passámos, várias famílias juntas a fumar e conversar...não sei não, talvez estas pessoas mereçam ficar enclausuradas...

Já recebi nova mensagem do 2424 a relembrar que temos vacinação de Covid amanhã, muito bem gerida esta situação, fiquei contente. Nem tudo é mau neste país...

 
E o cheirinho das laranjeiras?
Até amanhã, fiquem bem

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗