terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Agradecimentos e desabafos

Sim tenho de agradecer tudo o que tenho, todas as pessoas que tiveram um carinho para mim e para a mãe. Mas também fico triste por outras pessoas que se dizem amigas, ou que eu achava que eram amigas e que atrás do cliché "sou muito distraída" nem um beijinho mandam, a mim dói-me, digo que não ligo, mas ligo. Ser amigo é estar lá, mesmo que á distância, atrás de um telefone ou computador. Mesmo que sejamos pessoas diferentes, com ideias diferentes, enfim. Se não soubessem, era uma coisa, agora sabendo, lendo e vendo, custava pôr um bonequinho no facebook? As más atitudes ficam com quem as pratica...

Mas volto a agradecer a Deus todos os que põe no meu caminho, que me fazem ser a pessoa que sou e que eu estou a voltar a gostar de ser...

Para o próximo ano quero estar cá novamente com a mãe e todos os que gostam de nós!







Nós há trinta anos atrás...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗