terça-feira, 18 de agosto de 2020

Terça...

Mal dou conta e os dias passam, mas tenho coisas boas para partilhar, estamos bem cá por casa, confiança na vida é o que estou a depositar, tentando sempre melhorar na minha vida. Estou a trabalhar á tarde e o prédio está em obras, estamos a pôr telhado novo, portanto deito-me por volta das 2 da manhã e acordo ás oito...depois arrasto-me pela casa...mas amanhã vou sair, vou ter com a mãe e vamos ás compras.

Nas férias consegui ler um livro, vim para casa e recomecei outro, não avancei uma página...estou mesmo a ficar velha, faço as mesmas coisas no dobro do tempo...isto aborrece-me e não digam que é a mesma coisa, porque não é.

Mas devagar se vai ao longe, não é?

Vamos lá viver!!!

1 comentário:

  1. Que foto tão gira!
    O que interessa é ir-se fazendo alguma coisa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗