domingo, 5 de julho de 2020

Voltei, voltei...

Estive de férias, não vos minto, todo os dias pensava no meu cantinho, mas não me apeteceu vir cá. Este espaço sempre serviu para me animar e nos últimos tempos não tem tido esse efeito em mim, culpa minha eu sei, estou a tentar ultrapassar. Francamente 51 anos e tantas dúvidas, tantas incertezas, fico parva comigo própria. O que hoje me faz feliz amanhã já não faz, não, não é querer ser o centro das atenções ou ter déficit de atenção, não me interpretem mal, eu própria não me sinto bem em ser assim. Talvez seja só uma fase e vou esperar que passe. Nunca consegui estar a ver televisão sem fazer nada, crochet, escrever  ou outra coisa qualquer, agora dou por mim horas a fio sem nada fazer, só a olhar para a televisão, sem pensar em nada. Mas voltamos ás férias. Segunda feira fomos os três passar uns dias ao Gerês. Foi muito, muito bom. O Gerês é maravilhoso, já lá tínhamos estado em 2007, exactamente os três, o João não se lembrava de nada. Não fazer nada, só passear, piscinar, comer e dormir, que vida boa. Por isso é que temos esta vidinha de trabalho diário, para podermos valorizar tanto uns dias de férias. Esta semana ainda vou estar de férias, mas vou estar por casa sem fazer grande coisa, ou seja fazer o que me apetecer, amanhã conto-vos mais das nossas férias!!!

Deixo-vos esta foto, porque foi o resultado destes dias, muito riso e muito gozo comigo, foi o que os meus amores fizeram estes dias, sim é verdade eles apaparicam-me muito, amo-os tanto!!!!
Fiquem bem!!!

1 comentário:

  1. Bom dia!!!
    E é tão bom uns dias assim!! Longe do que nos é habitual!! Por cá andamos a contar os dias para irmos de férias!! Estamos mesmo a precisar!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗