quarta-feira, 20 de maio de 2020

Bom dia!!!

Andando...eu sei, é a vida de todos nós, mais do mesmo e é bom que assim seja, porque podia ser muito pior, certo? Há alturas na minha vida em que tenho que pensar que existem vidas tão piores que a minha, infelizmente é uma ajuda psicológica que eu tenho. Não será a melhor, eu sei, mas é a vida de todos nós, cada um agarra-se ao que pode.
O dia de trabalho de ontem foi melhor, não senti tanto a pressão, o meu colega ajudou ou confiou mais, tudo se fez, saí com um sorriso no rosto. Hoje continuamos.
Esta semana há feriado na minha zona, mas eu não irei gozar, ficarei com o dia para mais tarde. 
Agora vou fazer almocinho para mim e para o filhote, que esta parte do dia passa num ápice!!!


Fiquem bem e sejam felizes!!!!


1 comentário:

  1. Coragem! Dias melhores virão!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗