sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

L'ultimo giorno!

Pois é o principal era conhecer Cinque Terre, conhecemos, falarei mais tarde sobre elas. Agora era hora de voltar a casa. Saímos bem cedo, cedo demais, despedimo-nos do nosso quartinho e fomos tomar o pequeno almoço. Nós estávamos num alojamento local, estávamos num antigo palácio que só tinha quartos e casas de banho, o pequeno almoço tomávamos num café na Praça em frente ao Palácio. Quando chegámos o recepcionista disse-nos que quando saíssemos bastava colocarmos as chaves na caixa do correio, certo assim o fizemos e fomos ao café...mal lá chegámos marido deu conta que se tinha esquecido da mochila. Tinha algumas coisas dentro que nos iriam fazer falta como carregadores de telemóveis, da máquina fotográfica e as senhas do pequeno almoço. Telefonei mas ninguém atendeu, certo deveríamos resolver quando chegássemos a casa. Enfim, coisas de homens que acham que só as mulheres se esquecem, mas eles são bem piores que nós. Comboio para Pisa, um chocolate quentinho na nossa esplanada (começa a ser um hábito)vimos a vida passar e voltamos para a estação de comboios onde apanhámos o "Pisamover" um comboio eléctrico que nos levou directamente ao aeroporto. Demos uma volta, comemos e viemos para casa. Como podem ver, foi apenas um passeiozinho bem simples.

Houve quem se viesse despedir de nós...

Brincadeiras nossas!!

Havia muito mais para vos mostrar mas não dá!
Estávamos muito cansados para esta viagem, penso até que deveríamos ter ido descansar noutro tipo de viagem, ou sou eu que sou preguiçosa, mas gostei, talvez volte ás Cinque Terre, mas para fazer as vilas a pé e com preparação fisica, mas Itália ainda tem tanto para ver, a cada viagem descobrimos novos sítios para conhecer, mas falta-nos "tempo".
SEJAM FELIZES E BOM FIM DE SEMANA!!!