segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Backpack

Backpack tem sido o nome dado pelo hotel nos mails trocados sobre a mochila, em inglês, porque em italiano é zaino (mochila). Isto para dizer que chegou hoje, sã e salva!!!
Ainda no aeroporto pedi á minha amiga da agência de viagem (Best Travel) que normalmente me faz as marcações para enviar um mail a pedir a devolução da mochila, ela enviou mas teve sempre dúvidas que a iriamos receber, porque disse sempre "esperemos que dê certo" "que corra tudo bem", pois eles responderam que logo que eu pagasse enviariam, certo enviaram-me um mail com duas propostas DHL, eu escolhi a pretendida, paguei na quinta feira e hoje já nos foi entregue. Correu muito bem!!!






 Os bilhetes das várias viagens e até a senha do pequeno almoço, ah, ah, ah!!!
 Até a maçã veio ainda muito boa!!!
Se calhar muitas pessoas não recebem os esquecimentos porque não pagam, digo eu, mas veio tudo certinho e o valor sentimental desta mochila com 30 anos...
Sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗