quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Reflexões de 2019 e para 2020

Foi um ano bom, a vida renovou-se mais uma vez, novos hábitos se criaram, outros se mantiveram.
Houve momentos muito bons e outros que faço tensão de esquecer, muitas atitudes menos correctas que alguns tiveram comigo que me fizeram sofrer, eu e esta mania de sofrer por coisas que acho que não são boas,  coisas que me marcam e não deviam. Porém acho que a vida é tão rápida que acho que não vale a pena ficar com elas no pensamento, as atitudes ficam com quem as pratica, eu tenho a consciência tranquila. Eu acredito na lei do retorno. Custa-me a crer que as pessoas sintam inveja da felicidade dos outros, que queiram o mal dos outros.  Aquelas pessoas que andaram a falar de mim pelas costas, que ficaram felizes por me andarem a manchar o nome com diz que disse sem ver os dois lados das questões, foi uma sorte saírem da minha vida, a essas digo Obrigada por se mostrarem. A todas as pessoas que estiveram ao meu lado, mesmo discordando de mim, que até teriam razão para sair da minha vida e escolheram continuar comigo, só lhes quero dizer que é um gosto que continuem comigo este ano.
Para 2020 quero não me esquecer de algumas coisas, como por exemplo, não sofrer pelos e com  outros, que não devo ficar triste pelas atitudes desses, que há pessoas que não merecem o meu interesse e não vieram para ficar na minha vida.
Que independentemente daquilo que outros fazem ao escolher atitudes, nem sempre tenho de escolher o certo ou errado mas sim o que me faz feliz a mim. Eu, eu e eu em primeiro lugar, se eu não gostar de mim, quem gostará? A vida dá voltas e voltas e quando menos esperamos as contas ficam certas. Tenho muita fé na vida, ela não me tem falhado.
VAMOS SER FELIZES? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗