domingo, 12 de janeiro de 2020

Continuamos...

Nesta vida louca que continua a passar a correr, dei conta que andei tão absorvida que passou um fim de semana e nem por cá passei. Não foi por falta de vontade, foi mesmo por andar ocupada. Quando os horários de trabalho mudam tudo em mim se altera, e foi o que aconteceu, sexta trabalhei até ás dez e trinta, e vim directo para a cama, sábado o dia a limpar ( e não fiz nem metade do que devia) fazer compras e visitar a mãe e os sogros. Sábado tivemos um jantar ainda de Natal, o dos amigos das voltas de bicicleta do marido. Foi calminho mas muito agradável. Hoje foi uma manhã de arrumações (mas ainda não está tudo) fazer comidas e á tarde pedi ao marido para irmos ver o mar. Foi uma visita rápida à Costa da Caparica, mas deu para sentir o cheiro do mar.
Esta semana que vem entro ás seis da tarde e saio ás duas e meia da manhã. O melhor dia é amanhã que hoje ainda estou sem sono e amanhã tenho o dia quase descansada. Tenho planos para ás nove e meia da manhã ir fazer uma caminhada, tenho de me preparar para no inicio de Fevereiro passar uma semana a andar, na nossa viagem.
Estive a ver uns episódios da série Crown, cada vez mais admiro a Rainha de Inglaterra, e neste momento estou cheia de pena dela sobre a questão dos Príncipe Harry e da Megan, não deviam deixar a família Real. O que esta mulher sofreu a vida inteira em prol da Monarquia, da família, não tem explicação, para mim é de louvar. Até porque eles acabam sempre por ser beneficiados por terem o nome que têm, não deixam de ser quem são, mais uns para a fazer sofrer, caso para dizer pobre, rica mulher. Mais uma razão de que o dinheiro não é tudo na vida, aqui é um caso em que o dinheiro menos importa, a tradição, a obrigação, a família é que conta.
Agora vou tentar dormir, para ser uma semana tranquila, vamos ver...














Já vos disse que adoro tirar fotos? Ah, pois já...
Sejam felizes e tenham uma boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗