sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Chegou ao fim!

Chegou ao fim a semana e o mês, irra que mês grande e difícil...Foi um Janeiro com coisas boas mas, foi tão grande, parecia que não acabava, mas acabou hoje!!! Da semana só tenho coisas boas a dizer. Hoje foi um bom dia, tive algumas conversas que já há algum tempo queria ter, hoje proporcionaram-se e aliviaram-me, talvez culpa por alguns desabafos que tive e não deveria ter tido, mas se o fiz foi por me sentir mal, mas o problema sou eu, e quando nós não nos sentimos bem, só vimos coisas más,
pena que ninguém nos pergunte, se precisamos de ajuda mas todos nos apontam o dedo...Sei que o facto de ter uma depressão não seja visto como doença a necessitar de ajuda, mas é. Nós podemos ter tudo, mas falta-nos sempre algo, algo que não sabemos explicar o que é, uma dor imensa, uma exclusão da parte de todos, um sentirmo-nos mal com todos, incompreendidos, enfim, não vos consigo explicar. Quero sentir-me melhor, quero ser cada vez mais feliz comigo e com aqueles de quem gosto, e tenho tantos á minha volta...Obrigada a quem está comigo, a quem gosta de mim.
Agora quero aproveitar bem o fim de semana e fazê-lo render ao máximo, vamos lá!!!!

Estou melhor acreditem, eu não sou má pessoa, ás vezes tenho mau feitio, eu sei, mas sei também que sou uma boa amiga e adoro conviver!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗