quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Boa tarde!!!

Esta vida de trabalho, cama, trabalho e pouco mais deixa-me deprimida...eu sei, sem razão para tal, mas a vontade de fazer alguma coisa é nula, só consigo pensar que daqui a pouco vou trabalhar...tomara já sexta á meia noite e meia.
A única coisa que tenho visto é "The Crown" comecei hoje a terceira temporada, última por agora, só consigo pensar na Rainha, eu sou assim, mulher de grandes paixões, quando estou apaixonada é isto.
Que mulher, neste momento acho que é a mulher que mais admiro, que Senhora. Saber sofrer em silêncio, sem se queixar, sem se lamentar e aceitar tudo o que não pode mudar, quem me dera ser assim...
O tempo tratou de me mudar os planos para esta semana, deste modo tem sido só cama e sofá, não que eu não goste, mas preciso de mais...

Era só isto por hoje...
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗