Ainda cá estou, estou melhor, sendo que nem vos vim contar que no sábado passado, depois de ter teimado em não ir ao médico, tive de voltar atrás e ir ao hospital, estive lá cerca de quatro horas, fiz raio x e o médico diagnosticou infecção respiratória, receitou uma série de medicamentos, entre os quais antibiótico e vim para casa, não foram dias fáceis. Segunda feira bem me apetecia ter ficado em casa, mas já tinha ficado dois dias na semana anterior, fui. E havia na minha sala de trabalho um lanche organizado por nós, cada um levou uma coisa e mais uma vez fizemos um lanchinho, agradável, até a minha Chefe lá foi visitar-nos com a bebé, que fofinha ela está. Terça calhou-me ficar em casa, a empresa ofereceu meio dia pelo Natal e meio dia pelo ano novo ou um dia inteiro, conforme queiramos, eu gostava de dois meios dias, mas para a semana do ano novo estou destacada com um horário daqueles manhosos, entro á uma e saio ás dez, ou entro ás dez e saio ás seis ou sete, enfim. Por isso terça, véspera de Natal fiquei em casa. E muito fiz nesse dia, mas o melhor foi ter ido dar uma volta na minha vila, logo pela manhã que estava linda, depois do cafezinho e umas compras de última hora para o jantar, fiz almoço e fomos ver o Francisco, deixámos as prendinhas para ele abrir á noite e fomos aos sogros trazendo na volta a mãe. Estivemos muito bem, fiz polvo para o jantar, com batatas a murro, comemos frutinha e doces. tinha combinado com a mãe fazer uns sonhos, mas estávamos as duas cansadas não nos apeteceu. Passou a noite num instante. Dia de Natal fomos para os sogros, a mãe para casa do meu irmão. Muito riso, alegria, conversas trocadas, doces e doces...tão bom esta confusão. Vim para casa já noite, cansada de nada fazer mas de tanto viver!
Recebi prendinhas boas, que gostei muito, recebi e dei mimos, que sabem sempre bem, afinal o Natal é tudo isto, amor, família, partilha e alegria renovada a cada ano por celebrarmos a vida com tudo o que Jesus nos ensinou.
Hoje foi dia de trabalho, estive sozinha no meu canto, pouco ou nada falei, mas estive bem. Bom, amanhã já é sexta feira outra vez, e com ela vem um fim de semana, o último de 2019.
A vida começa depois de um bom café!
Fui á Igreja, mas estava fechada...
A primeira prenda dos meus sobrinhos grandes, comprada por eles mesmos!
Esta ainda foi do aniversário, eh, eh!!!
Tivemos algumas peripécias muito engraçadas com prendas que ofereceram ao filhote, porque ele anunciou a compra da sua casa. Desde uma esponja para lavar louça, a um piaçaba e papel higiénico, foi muito divertido e ele especialmente estava muito feliz!!!
Filho feliz, pais também!!!






























Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗