terça-feira, 15 de outubro de 2019

Olá!!!!

E hoje foi dia de consulta da conversa boa, adoro estas consultas, fazem-me tão bem. Depois fui trabalhar, mas o dia não foi muito bom, irritei-me várias vezes, mas contei sempre até vinte interiormente, as relações com os outros não são fáceis meus amigos, eu diria até que são o mais problemático da vida. Temos de ter força, muita força. E é isto, espero que amanhã seja bem melhor.
Voltando ás férias vou agora mostrar-vos algumas fotos de um sitio maravilhoso que fomos conhecer, o Lago de Sanábria e Puebla de Sanábria. A cerca de 42 km de Bragança fomos a Puebla de Sanábria, uma pequena Vila espanhola que tem o   Lago de Sanábria que  é o maior Lago glaciar da Península Ibérica. Pertence á Província de Zamora e é alimentado pelo Rio Tera que é um subafluente  do Rio Douro.

















































Vale muito a pena visitar,
 acabámos por ficar quase todo o dia e almoçamos por lá, 
gostei muito, mesmo muito!!!
Bom, vamos fazer tudo por um amanhã melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗