sábado, 12 de outubro de 2019

Fim de semana

Pois é, acordei com preguiça e fiquei na cama a ver televisão e a vaguear pela internet, sem vontade de fazer nada, isto de estar de férias e regressar ao trabalho tem muito que se lhe diga...Difícil de voltar á rotina mesmo.
Marido foi trabalhar até á uma hora, mãe foi para uma excursão com uma amiga, só volta domingo á noite, filho dorme porque trabalhou de noite. Não posso fazer barulho, acabei agora de fazer o almoço, a vontade era de nem sair de casa todo o dia, mas terei mesmo de sair, abastecer a dispensa ou mais o frigorifico e ver os sogros mais logo á tarde, para isso vou ter de arranjar coragem mesmo.
Fiquei com saudades de casa, descobri que cinco dias fora já me cansam, prefiro só três, verdade, talvez também tenha sido porque nos últimos dois dias não tenha descoberto nada de novo porque já conhecia tudo, um caso a estudar nas próximas férias.
Ontem foi dia de levar um bolinho para os colegas de trabalho, é norma de lá, há sempre alguém que falha mas eu fiz questão, acabou por ser bem animado o nosso dia. Eu gosto de comemorar o aniversário, é sinal que estou viva!!!!

Vamos lá arrebitar para a vida que é tão boa!!!

SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗