Já cá estão. Se sinto que os tenho? Não, só em algumas dores que eu quero relevar cada vez mais, porque se me concentro nelas deixo de viver. E tudo o que mais quero nesta vida que me resta é viver, viver cada vez mais e melhor.
Foram uns dias de férias muito bons, souberam a vida boa.
Na sexta feira dia 4 de Outubro não foi um bom dia, dei demasiada importância a algo que não devia na conversa de uma amiga, precisamente a quem fazia aniversário nesse dia. A Maria aconselhou-me a não dar importância, e foi o que fiz. Á noite fui com o marido ao encontro destas amigas queridas, à festa de aniversário, jantar no Honorato do Chiado, éramos muitos, mais de 20, amigos da aniversariante e alguns meus também, foi um jantar muito agradável, muita conversa e animação. Devíamos ter vindo cedo para casa mas já chegámos muito tarde, logo saímos para a nossa viagem já bem perto das oito horas, mas felizes e contentes.
Coimbra onde tomámos o pequeno almoço, de seguida Régua onde ficámos a primeira noite. Estávamos tão cansados, que dormimos cedo e muito, muito bem. No domingo bem cedo rumámos a Bragança, mas fomos directo a Espanha, sim fomos ao Lago de Sanábria e Puebla Sanábria. Adorámos este dia, Puebla Sanábria é uma aldeia muito acolhedora, muito bonita, acabámos por almoçar por lá. Regressámos então a Bragança ao Solar Santa Maria onde iriamos ficar duas noites. Saímos para jantar no Solar Bragançano e dar uma volta, mas mais uma vez dormimos cedo. Segunda feira cedo fomos novamente passear desta vez fomos para Rio de Onor e Gimonde, onde almoçámos no famoso Abel, que maravilha, que gente simpática que carne maravilhosa. Recomendamos. Rio de Onor foi também uma agradável surpresa, conversámos com um casal que estava a fazer aguardente em plena rua, maravilha. No dia dos meus anos, saímos de Bragança um pouco sem destino, eu não tinha reservado quarto porque não me apetecia ficar em Almeida onde o Cândido queria, iriamos decidir durante o dia. Depois de passarmos por quase todas as aldeias históricas que já conhecíamos, parámos em Vila Flor e Castelo Rodrigo, almoçamos em Figueira de Castelo Rodrigo. Ainda fomos á Guarda onde pensamos ficar mas acabámos por ir dormir a Celorico da Beira. Bem cedo ontem saímos de Celorico e fomos até Gouveia, Seia e almoçámos maravilhosamente na Lousã. Chegámos a casa ao fim do dia.
Marido cansado porque fez 1300 km, eu queria ter passado por outro sitio em vez das aldeias históricas que já conhecíamos, mas fica para outra altura (ou não) porque ele diz que estava muito cansado de conduzir, mas nunca me deixou conduzir, coisa de homens.
Pormenores conto-vos amanhã.
SEJAM FELIZES!!!
Muitos parabéns
ResponderEliminarum beijinho
Que bom! Passaste na minha terra e em sítios onde já estive e trabalhei!!!
ResponderEliminarParabéns. Beijinhos
ResponderEliminarAnsiosa pelos pormenores!!! *.*
ResponderEliminar