domingo, 29 de setembro de 2019

Viver a vida com prazer!!!

É exactamente o que tenho andado a fazer, a viver a vida com prazer e com uma intensidade que me deixa tão feliz. Viver assim para mim é que tem lógica, não andar por aqui aos caídos no sofá e sempre eu me sinto melhor, tenho muita actividade e isso faz-me tão bem!!!! Boa semana de trabalho,  Sábado fui tomar pequeno almoço com o filhote, que sabe sempre muito bem e fomos fazer almoço na casa da mãe depois de termos ido com ela ás compras. Sábado á tarde aproveitámos para o descanso com uma sestinha depois de termos enchido a dispensa e preparado a semana que aí vem. Á noite fomos jantar com a família do marido, porque a Sara Andrade, nossa sobrinha (do marido) fez na quinta feira 14 aninhos. Convidaram-nos para ir a um restaurante onde estivemos na converseta e a comer até bem perto da uma da meia noite e meia. Soube muito bem. Hoje dei uma arrumação que faltava  e fomos almoçar novamente á mãe, uma vez que resolvemos fazer um mini cosido á portuguesa, e feito pela mãe sabe bem melhor. Á tarde fomos ao cinema, mais uma vez fui arrebatada pelos homens, levaram-me a ver o Rambo...tive de tapar os olhos algumas vezes, juro. Acabámos a jantar no Vasco da Gama, chegámos há pouco tempo. Foi um fim de semana em cheio em termos de comida e especialmente de não cozinhar, ah, ah.
Agora estou a ver os Globos de Ouro, gente gira e gente pirosa, mas é bonito.

E é isto...vidinhas simples que eu gosto de documentar sempre com fotos, eu sei é bimbo, parolo, ridículo, o que quiserem chamar mas a mim dá-me um prazer danado, e melhor ainda mais tarde recordar estas coisas.
Agora vamos preparar para esta semana que ai vem, com garra!!!
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Marina, já sei que não pública os meus comentários, mas mesmo assim insisto. Porque diz que é " parolo", ,"ridículo" etc? É a sua vida, uma vida linda, com gente que a adora , que a trata bem, só tem de ser grata e feliz.
    Porquê essa amargura? Não é suposto este cantinho ser o seu desabafo pessoal, onde lhe dê prazer "falar" de si?
    Beijinhos. Gosto tanto de aqui vir, todas as manhãs! Beijinhos de novo.

    ResponderEliminar
  2. O Rambo está ainda mais sanguinário?
    Chiça!
    Eu não ia ver esse filme... Mas entendo que os gajos gostem

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗