sábado, 14 de setembro de 2019

Descuidada...

Foi o que fui esta semana com o meu cantinho e com os meus amigos, desde já peço desculpa, mas esta semana foi tão boa, que andei super atarefada, coisa que não é hábito em mim. Foi uma semana normal de trabalho, mas em que tudo correu bem, estive super bem disposta, as colegas também até o trabalho correu bem. Até a nossa Chefe grávida, que está quase, quase a ser novamente mamã nos veio visitar, tão bom!! Tirando algumas noites com dificuldade em dormir, penso que por ter bebido café tarde, nunca me fez efeito, mas esta semana senti algo diferente. Pelo sim pelo não, não tomo mais café durante a semana. Foi uma semana de consulta de Psicóloga, outra coisa que gosto muito.
Para terminar a semana em beleza o marido ontem fez questão que fossemos ouvir e ver um concerto gratuito no Sobral de Monte Agraço do António Zambujo, foi tão bom o nosso serão, podiam ser todas as sextas assim, muito bom fim de noite. Hoje acordei e fui tomar café á rua, fui arranjar os pés que é uma coisa que também gosto. A  moça que me arranja os pés mudou-se da cabeleireira para um instituo de dança que abriu aqui há pouco tempo, fui lá e aproveitei a ver o que havia, para já vou experimentar ioga, se gostar posso continuar ou mudar para outra coisa qualquer. Vamos ver se consigo, se a inércia me larga. Terça feira será o dia. Agora o filhote dorme, não posso fazer muito barulho, não me apetece limpar pó, a roupa lava, almoço quase a fazer e vou andar por aqui, entre a televisão e o computador, parece-me muito bem, para o calor que está lá fora.

Detalhes desta semana boa!!!
 Red Velvet oferta da Chefe 
 Maçãs oferta de um colega de trabalho, deliciosas
 Café com filhote 
 Coisas…
 Da janela da varanda
 Quando não fazes almoço…
 A caminho do Sobral de Monte Agraço




 A minha Igreja
 Pés bonitos...

 Nada de verniz nas mãos…
E é isto, vidinha simples de uma mulher de 50, quase e um…
BOM SÁBADO!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗