domingo, 22 de setembro de 2019

A somar...

Sempre a somar os dias passados, agora foi o fim de semana num ápice, novamente. Soube-me bem e ainda não estou preparada psicologicamente para que ele acabe. Hoje nem saímos de casa, quer dizer, o marido foi andar de bike toda a manhã eu é que fiquei em casa. Acordei já tarde, coloquei almoço no forno, lavei e estendi roupa e acabei de engomar, comecei ontem mas não acabei. Hoje tudo o que lavei está engomado, dobrado e quase tudo arrumado. Mas estou cansada. Fui agora tomar o segundo duche do dia, estava super transpirada de andar de um lado para o outro.
Ontem fomos ver as mães e ás compras. Até eu de manhã fui comprar umas calcitas e uma camisola, nada de especial, mas precisava sobretudo de calças consegui comprar duas, uma chatice porque nas lojas dos centros comerciais as calças são muito justas mesmo sendo números grandes, o modelo é mau para gordinhas. Sendo assim vou ao comércio local, logo pago um pouco mais, mas há outro pormenor, não foram feitas por crianças nem na India  nem na China, foram feitas cá em Portugal. com a certeza da Dona da loja que vai buscar tudo ao norte do Pais. 
Continuo na minha preparação da viagem dos meu 51º aniversário, desta vez por Portugal, estou desejosa de ir passear, ou não fosse aquilo que mais gosto de fazer, eh, eh, eh!!!

Bolinho de coco feito esta tarde!
 Filme que vi ontem á noite,  aconselho a quem seja casado há já alguns anos, é a história de um casal, casado há 31 anos e com uma vida razoável, mas não há intimidade entre eles, ela resolve inscrevê-los numa terapia de casal...muito bom, gostei muito!
Sendo que os actores são maravilhosos!!!
Terapia a dois!!!
Boa semana a todos e sejam felizes!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗