domingo, 18 de agosto de 2019

Quando se está bem...

O tempo passa tão depressa...tão depressa, que mal damos por isso. Hoje acordámos ás seis e meia e vestimos o fato de banho e fomos á praia, marido não queria ir para onde eu queria, porque apanhava fila, porque havia muito transito, enfim birras de só gostar de ir para o mesmo sitio. Eu teimei, queria ir para a praia do Meco ou Lagoa de Albufeira, não desisti da minha vontade. Acho que ainda não eram nove horas já estávamos na Praia do Moinho do Meio no Meco, eu queria ter ido para a praia que fica ao lado do Parque de campismo, mas a que nos apareceu foi esta e os estacionamentos eram muitos, uns pagava-se um euro outros dois euros, escolhemos o de um euro, claro. Ao fundo do estacionamento tinha uma entrada para a praia, fomos a direito. A areia é muito grossa faz um doer danado aos pés. Estava um sol meio tímido, mas brilhou até ás dez horas, depois encobriu-se tudo e ficou um nevoeiro que mal se via o mar, dormimos na areia os três, quase meio dia viemos embora. O destino eram as matas envolventes para um piquenique e assim foi. Levei coisinhas leves e comemos. Saímos de lá e diz o marido agora vamos tomar café e comer um pastelinho de Belém, proposta de imediato aceite, eh, eh!!! Tanta gente, tanta gente nos pastéis de Belém, mas lá conseguimos mesa e ficámos. Desde que chegámos temos andado da cama para o sofá e cozinha, que gulosos!!!!
Agora há que preparar para uma nova semana, semana em que o marido acaba as suas férias, férias em casa que não sabem quase a nada, mas é a vida!!!

 Alguém que dormia no estacionamento...


























Já vos disse que adoro piqueniques? E o som do mar quando chegámos á praia? Só se ouviam mesmo as ondas, que maravilha, só isso valeu pela nossa manhã, mesmo sem banho ou calor, tive exactamente o que queria, obrigada!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗