segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Outra vez...

um fim de semana sem ter tempo de cá vir, foi uma correria. Sexta á noite estava cansada e nem liguei o computador. Sábado fui cedo para casa da mãe, fomos ás compras, ainda me sentei dez minutos na esplanada do Campera para um cafezinho com o filhote. Depois ele assou o peixinho e comemos maravilhosamente no quintal, adoro. Á tarde o costume, visitar os sogros, um pouco de conversa e ainda fomos ás compras, cheguei a casa já á hora de jantar. Fizemos uma saladinha e depois de um  pouco de televisão, cama, com a sensação de um dia passado a correr. Domingo de manhã lavei roupas e pouco mais fiz, porque fomos a um almoço do aniversário do tio do marido e dos 45 anos de casamento do mesmo e da madrinha do marido, avós do nosso afilhado Francisco. Um almoço muito agradável, depois ficámos pelo jardim do choupal em Torres Vedras, onde o Francisco andou a divertir-se á grande. Regressámos a casa deles ainda para uma fatia de bolo. Saímos de lá já ás cinco da tarde, mas o filhote tinha-nos convidado para ir ao cinema, fomos. O filme foi ás 18,50 foi divertido, o tipo de filme que todos gostamos acção e aventura. Ainda fomos jantar á Portugália. Chegámos a casa já por volta das onze da noite. Marido dormiu pouco porque se levantou ás cinco da manhã, eu acordei e voltei a dormir porque hoje só entro ás 18 horas. 
Hoje já limpei a casa, fiz camas de lavado, lavei e estendi, aspirei, lavei chão e limpei pó. Estou feliz. Neste momento o meu problema é só o meu joelho esquerdo que me dói tanto que não dobro a perna, já estava aflita mas dei um mau jeito á perna o que piorou muito, vamos ver o que vai dar.
Espero que o trabalho corra bem, espero que estes horários passem depressa...enfim, nem tudo na vida podia ser bom, senão qual seria a graça do mundo, como diz a canção…
Agora vou fazer um cafezinho para mim e ver um pouco de televisão, para me preparar para a semana que começa!
Boa semana a todos!

















E pipocas? Ah desta vez enchi a barriga de pipocas, bem boas!!!
SEJAM FELIZES QUE O TEMPO NÃO PÁRA!!!

1 comentário:

  1. Olá Marina! Há muito tempo já que acompanho o seu blog, gosto muito de ler as descrições que faz dos seus dias e a sinceridade com que escreve sobre as coisas, sejam elas boas ou menos boas! Gostava de receber a sua visita no meu minúsculo cantinho um dia destes!
    Deixo o link e espero que não ache um abuso da minha parte: https://aminhavidaaos45.blogspot.com/

    Um beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗