quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Diz que...


O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude. Concordam?
Claro que nem todos os sonhos conseguimos concretizar, faz parte da vida, a atitude a enveredar, cabe-nos a nós decidir, se nos muda ou se nos mantém. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Os meus sonhos são assim, alguns vão mudando, mas há um que se mantém há já muito tempo, estar feliz. Nem sempre consigo, mas tento diariamente, sem desistir, dia a pós dia. Descobri que apesar do sonho ser o mesmo, mudo sem querer a maneira de o ser... pequenas coisas que hoje me fazem feliz, amanhã ainda me fazem mais e dão lugar a outras que nem conhecia.
Quero muito estar-me nas tintas para aquilo que pensam de mim…já foi difícil, hoje já não é. Fico muito feliz de a cada dia conseguir melhor dizer não. Ainda não são as vezes suficientes, mas estou lá…
Estou a ser chata? Hoje foi um dia agradável. Fui forte e corajosa. Ignorei parvoíce, fui superior.
Agora vou estender roupa...esta vida é assim...vamos lá…

Pela Amazónia...

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗