Ontem tive uma manhã diferente, fui almoçar a casa da mãe com o filhote, ele assou peixinho, de seguida fui trabalhar. Hoje acordei cedo, mas acordei com o filhote a levar-me o pequeno almoço á cama, duas tostinhas e leite com café. Soube-me pela vida. A rapariga que amar e fôr amada pelo meu filho vai maravilhosamente bem acompanhada. O meu filho é um miúdo fantástico, não por ser meu filho, mas por ter o melhor de mim e sobretudo o melhor do pai. Depois fomos os dois tomar café á rua, ele comprou uma raspadinha de cinco euros e saíram-lhe quinze. Fomos fazer umas compras e viemos para casa, almoçamos e fui trabalhar. Ando a sentir-me melhor até no trabalho, hoje foi um bom dia. Estou também a conhecer melhor as pessoas, acho que aqui não dá para fazer amigos, só mesmo colegas de trabalho, já não é mau.
Mas o melhor de tudo é mesmo que amanhã eu e o meu marido vamos sair para um fim de semana fora, não aguento de ansiedade, portanto depois conto-vos como e onde foi, agora vou descansar.
Prendinha que comprei para mim...eu mereço.
E para o meu computador no trabalho...foi tão bom estar com ventinho dentro do fresco da sala…
FOTO RETIRADA
FOTO RETIRADA
Hoje foi um bom dia, vamos fazer igual amanhã!
SEJAM FELIZES!!!
Que seja um bom fim-de-semana! Depois conte tudinho… Beijinho/dulce
ResponderEliminarVê como há dias em que tudo nos alegra e faz bem ao ego? Acaso ainda não sabia que os homens da sua vida são o seu maior suporte?
ResponderEliminarÀs vezes não nos apercebemos disso, mas a felicidade está mesmo ao nosso lado!
Parabéns e beijinho.Maria