domingo, 21 de julho de 2019

E de repente...

Já passou outra semana e outro fim de semana, que rápido meu Deus. Foi uma semana dura, especialmente a sexta feira, que em vez da meia noite e meia saí á uma e trinta e cinco, cansadíssima. No sábado tinha combinado com a mãe ela ira fazer análises, eu também tinha para fazer lá para o trabalho e para isso tinha de acordar cedo. Oito e meia levantei-me e lá fomos. Depois fomos ás compras e compramos peixinho para assar. Filhote assou e almoçamos no quintal. Depois fomos aos sogros e ficámos toda a tarde na conversa com os sogros e a  minha cunhada e o Nunocas. Sentados no quintal pusemos a conversa em dia. Era já tarde quando fui buscar os óculos novos. Mas o pior é que não vejo bem...Não está fácil esta adaptação. Vamos ver.
Hoje o dia foi de limpezas, não chegou para tudo o que deveria fazer, mas fiz o essencial.
Amanhã combinámos ir ao cinema e levar o Nunocas. Ele vem de comboio até á Castanheira, será a sua primeira vez sozinho. Vamos ver o Rei Leão e almoçar no Vasco da Gama. Depois conto-vos tudo. Isto porque estou outra vez á noite e só entro ás 18 horas.

Agora vou dormir, porque apesar de ter acordado bem tarde hoje necessito dormir mais!!!
Boa semana e boas férias a quem está a aproveitar a vida!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗