segunda-feira, 1 de julho de 2019

Desabafos...

Tenho pena de ter estado ausente, mas quando me ando a sentir bem, nem aqui consigo vir… Mas hoje decidi vir, porque andei todo o fim de semana a divertir-me, ou a tentar, e a não pensar muito na vida, sim porque há momentos na  nossa vida em que é melhor andar sem pensar.
Já vos contei tantas vezes que não tenho problemas que me levem a ficar assim, simplesmente basta qualquer contrariedade na minha vida, ou alteração me fazem ficar assim… não andava bem e sexta feira "quase" á hora de saída o chefe chamou-me para me informar da mudança de horário para as próximas duas semanas, fiquei tão zangada, mas tão zangada...primeiro não concordo de todo que se mude a vida das pessoas de um momento para o outro, custa-me admitir isto, depois o tipo de horários sem cabimento nenhum no meu entender. Agora perguntam-me e porque ficas, fico porque vocês sabem o que tenho sofrido por um trabalho justo desde que perdi o meu. Porque gosto do ambiente (já gostei mais) porque o trabalho é acessível e não é longe de casa e porque a minha idade assusta as pessoas para as áreas administrativas. Portanto esta semana estou a trabalhar das 18 horas ás duas e meia da manhã de segunda a quinta feira, sexta estou das 13 horas á meia noite e meia. Na semana seguinte estou das 13 ás 10 horas da noite, chato porque já tinha reservado uma saída com o marido dia 12, falei logo nisso ao chefe que ainda me disse que quando fôr assim tenho de perguntar, a sério? Não gostei, tenho mau feitio… disse-lhe que se não me mudasse o horário de sexta eu iria faltar, então lá tentou mudar alguém e fiquei com sexta das 8 ás 5. Vim a chorar todo o caminho para casa, eu sei que se calhar exagerei mas custou-me tanto. Vamos ver o que isto vai dar...diz que é só no Verão por causa do excesso de trabalho, férias em Agosto nem pensar, então nunca mais vou ter férias com o meu marido? cuja fábrica fecha em Agosto? 
Nunca se está bem...pensamos que sim, mas...aguenta Marina.
Calma tudo se resolverá, espero.

Volto já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗