terça-feira, 18 de junho de 2019

Passou...

Mais um, não foi mau, foi cansativo, resolveram-se alguns problemas, faltam outros. A mãe já tem água, torneira e cano novos. Resolvido. O carro ainda não está resolvido, vamos aguardar. O pior do dia foi mesmo o calor húmido que senti todo o dia, hoje o ar condicionado não me salvou, uns tinham frio e outros como eu tivemos calor, mas em casa depois de um belo banho estou nova. Mas quero dormir cedo, dormi mal de noite.
Vamos lá continuar a semana, alegres e bem dispostas pois não vale a pena mais tristezas.

Não posso ir neste momento, mas era o que mais queria, fugir para a segunda seta…
Como diz o meu marido se me saísse o euromilhões, andava sempre atrás do sol…
Até amanhã!!!


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗