quinta-feira, 20 de junho de 2019

Não é que já passou...

O feriado passou num ápice, como todos os dias me passam...hoje continuei a arrumar gavetas e roupeiro, ainda tirava mais coisas, mas por agora chega. Resultado dois sacos de lixo de 50 litros. E tudo organizado por agora. Pó limpo, chão lavado, só ainda tenho roupas para lavar, acabou o amaciador então amanhã compro, não gosto de não pôr na roupa o amaciador. E claro engomar, será no fim de semana certamente. 
O meu filho deixou-me o pedido de ir comprar uma fartura, porque hoje começa a festa de S. João aqui na terra. Não tinha saído de casa todo o dia, pensei em não ir, mas lá ganhei coragem fui tomar um café e fui comprar farturas. Que corajosa fui, e ainda bem porque comi uma maravilhosa fartura. A dele está á sua espera para o pequeno almoço.
Marido saiu ás quatro e meia da manhã, vim fechar-lhe a porta e dar-lhe um beijinho de bons passeios e desejar-lhe que se divertisse. Andou de bicicleta too o dia, chegaram felizes á Soalheira, por lá vão ficar até domingo. Eu amanhã vou tirar o registo criminal e vou trabalhar ás treze horas, mas tem de ser, o chefe manda.





Gostava de ficar em casa amanhã…oh raça de vida...
Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗