segunda-feira, 27 de maio de 2019

Nem dei por ela...

Uma segunda feira que passou num ápice, estando eu muito, muito ocupada o tempo desaparece, e eu gosto disso!!! Hoje com já tinha dito por aqui, deveríamos ser duas colegas, mas o que aconteceu foi que a minha colega que iria estar comigo não foi trabalhar porque tinha o bebé doente. Então tive de dar prioridade ao trabalho mais importante, não parei, mas ao fim do dia tive uma satisfação enorme de tarefa cumprida, consegui fazer mais do que imaginava. O Chefe diz que dentro de um dia mau acabou por ser um bom dia. Doem-me as costas, porque os braços não pararam e vinham de duas semanas muito tranquilas. Também me deixou preocupada um mail da nossa "Chefe", que eu tanto admiro, a dizer que ia ficar uns dias em casa, porque ia fazer um exame que obriga a um repouso. Espero que esteja tudo bem com a bebé e com ela. Amanhã vão as outras duas colegas, vai sem dúvida ser mais calmo.
Quando cheguei era para ir fazer uma caminhada, mas troquei-a por uma ida ao café com o meu marido e colocarmos a conversa em dia, ele hoje foi ao dentista, e morre de medo dele, do dentista, mas afinal, a montanha pariu um rato e não lhe doeu nada, homens mariquinhas, ah, ah!!!

Até amanhã e Sejam felizes!!!


1 comentário:

  1. Ahahahahah! Se os homens tivessem que dar à luz, não sei como seria.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗