sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ufa!!!

What a day my friends… quem disse que trabalhar num escritório não cansa? Poi cansa e muito...Passaram-me tantas folhas de papel pela mão, mas tantas...hoje estava sozinha com a colega que regressou da baixa de parto, mas ela entra meia hora mais tarde e sai uma hora e meia mais cedo, hoje tínhamos trabalho de dois dias, sim porque ao feriado a logística funciona, faz entregas e recebe coisas, ah pois. guias de remessa, tantas, tudo para digitalizar, tudo para exportar para o portal online. Tudo para relacionar. Claro que ficaram coisas por fazer, mas dei o meu melhor. E chegada a casa, tinha um jantar para fazer que ia dar trabalho, mas em jeito de petisco estava marcado para hoje, carapaus fritos com arroz de tomate. Cozinha inteira para lavar, tirar o cheiro dos fritos. Resolvemos ir dar um beijinho ao nosso sobrinho e afilhado do marido, Nuno, que hoje fez 13 anos. Fomos assistir ao treino de futebol. Acabámos de chegar agora, ainda parámos para um cafezinho. Agarrei no computador e estou na cama a escrever. O marido ficou na sala a ouvir o relato de futebol, está folgado porque hoje não trabalhou, andou toda a manhã de bicicleta, fez um belo passeiozinho, fiquei com invejite. Amanhã comemoramos 28 anos de casados. Há dias menos bons, mas não vivemos um sem o outro. Sei disso!!!




Ele estava tão feliz no meio dos amigos do futebol.
 Mafra
Ericeira
E pronto, esta vidinha faz-me muito feliz, mas há dias menos bons, claro!!!
Amanhã, espero que seja um bom dia!!!
SEJAM FELIZES E BOM FIM DE SEMANA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗